Política de troca e devolução

A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade e esperamos que sua experiência conosco seja excelente do início ao fim da compra. 

Consulte abaixo nossas políticas de entregas, trocas e devoluções.

​ENTREGAS E PRAZOS

O prazo de entrega irá variar de acordo com informações de frete e CEP contratados no momento da compra. Após confirmação do pagamento, considerar adição de 2 dias úteis para preparação de envio. 

Os correios trabalham com duas tentativas de entrega e caso o item não seja entregue, sua encomenda ficará disponível por até 7 dias úteis para retirada no endereço da notificação deixada pelos correios. Depois deste prazo, sua compra retornará para Entretempo, sendo necessário o pagamento de novo frete para reenvio.
Você poderá rastrear o seu pedido, através do código de rastreio que será enviado para seu e-mail. 

Não será possível efetuar nenhuma alteração, após postagem do produto.
 
DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO

Por se tratarem de peças frágeis, alguns acidentes poderão ocorrer durante o deslocamento de entrega. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Caso identifique algum dano, pedimos a gentileza de proceder conforme orientações abaixo:

Envie um vídeo/foto do produto para nossos canais de comunicação: e-mail contato@entretempo.com.br ou whatsapp (21) 99696-6475 em até 48 horas do recebimento, para que possamos providenciar o reenvio de um mesmo item. Faremos o envio da reposição em até 2 dias úteis do recebimento do comunicado. Os custos de transporte por confirmação de danos, são de responsabilidade da Entretempo.
 
GARANTIA

Respeitamos a garantia legal de 30 corridos dias para qualquer defeito, excluindo problemas decorrentes do mal uso ou armazenamento inapropriado. Uma vez que o defeito seja comprovado através de foto/vídeo, você poderá optar por reembolso ou troca do produto. Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade de nossa empresa.
A Entretempo se desobriga a aceitar a devolução, fazer a troca ou o reembolso, caso o produto não se enquadre nos critérios mencionados anteriormente.
 
DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO OU TROCA

​Esperamos que fique sempre satisfeita com seu produto, contudo caso deseje desistir ou trocar sua compra, você poderá devolver ou alterar seu pedido em até 7 dias a partir da data de recebimento.

Pedimos nos comunicar através do e-mail contato@entretempo.com.br ou Whatsapp  (21) 99696-6475, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra e o motivo. Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação. Após este prazo não serão consideradas devoluções ou trocas. O produto deverá ser enviado para o endereço informado, na embalagem original junto com a via da Nota Fiscal ou Declaração, em perfeito estado e sem sinais de uso. 

Em caso de devolução, o reembolso nas compras efetuadas com pagamentos através de PIX, o valor será devolvido através de transferência bancária/PIX para o titular da compra, conforme sua preferência. Para compras feitas por do cartão de crédito, será solicitado o reembolso à operadora de seu cartão e os prazos irão variar de acordo com a operadora e data de fechamento de sua fatura.
Não reembolsamos o valor do frete, somente o valor do produto.
Os custos do envio dos produtos por desistência ou troca serão por conta do cliente.
O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria.
 
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whats App ou e-mail. Estamos aqui para ajudar você.

Scroll To Top
Close
Close

Carrinho

Close

O carrinho está vazio!

Continue comprando

Fale conosco!
Precisa de ajuda?
Dúvidas, informações e vendas
Olá, nós somos a Entretempo! :D
Podemos ajudar?