A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade e esperamos que sua experiência conosco seja excelente do início ao fim da compra.
Consulte abaixo nossas políticas de entregas, trocas e devoluções.
ENTREGAS E PRAZOS
O prazo de entrega irá variar de acordo com informações de frete e CEP contratados no momento da compra. Após confirmação do pagamento, considerar adição de 2 dias úteis para preparação de envio.
Os correios trabalham com duas tentativas de entrega e caso o item não seja entregue, sua encomenda ficará disponível por até 7 dias úteis para retirada no endereço da notificação deixada pelos correios. Depois deste prazo, sua compra retornará para Entretempo, sendo necessário o pagamento de novo frete para reenvio.
Você poderá rastrear o seu pedido, através do código de rastreio que será enviado para seu e-mail.
Não será possível efetuar nenhuma alteração, após postagem do produto.
DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO
Por se tratarem de peças frágeis, alguns acidentes poderão ocorrer durante o deslocamento de entrega. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Caso identifique algum dano, pedimos a gentileza de proceder conforme orientações abaixo:
Envie um vídeo/foto do produto para nossos canais de comunicação: e-mail contato@entretempo.com.br ou whatsapp (21) 99696-6475 em até 48 horas do recebimento, para que possamos providenciar o reenvio de um mesmo item. Faremos o envio da reposição em até 2 dias úteis do recebimento do comunicado. Os custos de transporte por confirmação de danos, são de responsabilidade da Entretempo.
GARANTIA
Respeitamos a garantia legal de 30 corridos dias para qualquer defeito, excluindo problemas decorrentes do mal uso ou armazenamento inapropriado. Uma vez que o defeito seja comprovado através de foto/vídeo, você poderá optar por reembolso ou troca do produto. Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade de nossa empresa.
A Entretempo se desobriga a aceitar a devolução, fazer a troca ou o reembolso, caso o produto não se enquadre nos critérios mencionados anteriormente.
DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO OU TROCA
Esperamos que fique sempre satisfeita com seu produto, contudo caso deseje desistir ou trocar sua compra, você poderá devolver ou alterar seu pedido em até 7 dias a partir da data de recebimento.
Pedimos nos comunicar através do e-mail contato@entretempo.com.br ou Whatsapp (21) 99696-6475, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra e o motivo. Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação. Após este prazo não serão consideradas devoluções ou trocas. O produto deverá ser enviado para o endereço informado, na embalagem original junto com a via da Nota Fiscal ou Declaração, em perfeito estado e sem sinais de uso.
Em caso de devolução, o reembolso nas compras efetuadas com pagamentos através de PIX, o valor será devolvido através de transferência bancária/PIX para o titular da compra, conforme sua preferência. Para compras feitas por do cartão de crédito, será solicitado o reembolso à operadora de seu cartão e os prazos irão variar de acordo com a operadora e data de fechamento de sua fatura.
Não reembolsamos o valor do frete, somente o valor do produto.
Os custos do envio dos produtos por desistência ou troca serão por conta do cliente.
O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whats App ou e-mail. Estamos aqui para ajudar você.